Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mensagem

mestre fyoda

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cria uma tabela auxiliar na base de dados e quando alguém visualiza a mensagem você adiciona a tabela usando um id para cada msg e tal...

para marcar as visualizadas coloque um campo na tabela onde fica a msg q só se inicia quando alguém visualiza...se for visualizado a um usuário específico amarra pelo id do usuário...

Néh difícil não...

fiz algo aqui

www.tremedeirashow.com/book.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

não você terá uma tabela onde ela indicará quais msgs foram lidas por chave estrangeira...

pra desenvolver isso você vai ter q dar uma estudada em estrutura de banco de dados(chave primária, estrangeira, relacionamentos, joins e etc), na net tem uns bons tutoriais...

se eu for te explicar por aqui vou falar, falar e você não vai entender nada...

aprender é sempre bom ...tente ahe

Link para o comentário

• 0

você teria um lugar bacana para me endicar par que eu possa estudar sobre isso ?

sera q tem algum tuto para faser esse sistema de mensagens ?

Como eu poderia fazer para quando o Usuario colocar em uma lista todos os seus amigos , e quando ele clicar no nome automaticamnete se abre a parte do script que envia as mensagens com o nick escolhido ?

Link para o comentário

• 0

Pow meu bruxo, dae tem que dar uma pensadinha né velho.... tu quer a lógica de um sistema?!?

pow, formulario de inserçao de amigos, joga na base de dados, busca de amigos, bla bla bla..., na hp de busca de amigos, tu podes colocar um link para a página msg.php?amigo=$amigo dae envia o ome do amigo...

e assim vai... começa a fazer dae quando tiver uma dúvida mais concreta toca ae pra gente wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...