fbtlopes Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Olá, gostaria de um script que limpasse todos os campos de um form no load no mesmo, seria a mesma coisa que dar um clique em um botão reset, mas no evento load do body.Alguém poderia me ajudar por favor.Desde já eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 tenta onLoad="form.reset()"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 function apaga() { var args = apaga.arguments; for (i=0;i<args.length;i++) { obj = document.getElementById(args[i]); obj.value = ""; } } <!--Chama no body--> <body ... onUnload="(return(apaga('campo1','campo2','etc'))">onde campo1 e campo2 são os campos que serão apagados...e sim a funçao não tem parametros....... Não sei se funciona pois não testei mas testa ahe que deve funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fbtlopes
Olá, gostaria de um script que limpasse todos os campos de um form no load no mesmo, seria a mesma coisa que dar um clique em um botão reset, mas no evento load do body.
Alguém poderia me ajudar por favor.
Desde já eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.