Sama Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Ae pessoal,eu queria saber se alguém pode me dizer como fazer ( ou me ensinar ) a fazer um logo igual a esse:http://www.4templates.com...Como eu faço esse efeito do 4 ( que é o logo deles ),alguém pode me ensinar a fazer um igualzinho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsx Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 se não estou enganado eles usam o Corel e 3d max. no ps acredito que não de para fazer tão bem o quanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 use chanfro e entalhe com alta profundidade, e quando estiver com a imagem aberta, aperte ctrl + t, clique com o botão direito em cima do logo e vá em inclinar e ajeite como quiser....é + ou - issofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 e além do que o Lucian0 tem uns efeito que acho que seria de iluminação ou um degrade tens que faze uns teste para ver qual fica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 chadu de efeito aqua ou algo do tipo!procura por isso!depois e so da perspectiva! ^^vda pra fazer tudinho do photoshop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Ae pessoal,eu queria saber se alguém pode me dizer como fazer ( ou me ensinar ) a fazer um logo igual a esse:
http://www.4templates.com...
Como eu faço esse efeito do 4 ( que é o logo deles ),alguém pode me ensinar a fazer um igualzinho ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.