SirSmart Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Galera, eu tenho um banco com 50 clientes , todos com seus respectivos dados e tenho tb um campo que é ativo e inativo... Gostaria de fazer uma select pra saber quantos clientes são ativos e quantos são inativos....Como eu faço isso??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Galera, eu tenho um banco com 50 clientes , todos com seus respectivos dados e tenho tb um campo que é ativo e inativo... Gostaria de fazer uma select pra saber quantos clientes são ativos e quantos são inativos....Como eu faço isso??Obrigado SELECT count(*) FROM nome da tabela where campo da tabela=nativose inativos ao contrario.para ser melhor passe o campo que você utiliza para saber se a pessoa e inativa ou nativa, e os dados que são gravados no bd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 resolveu seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Resolveu, valeu pela dica....Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 então eu vou fechar seu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera, eu tenho um banco com 50 clientes , todos com seus respectivos dados e tenho tb um campo que é ativo e inativo... Gostaria de fazer uma select pra saber quantos clientes são ativos e quantos são inativos....
Como eu faço isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados