Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tire Suas Dúvidas, E As Minhas Também Hehe


Guest Devil Duck

Pergunta

Guest Devil Duck

Bah eu queria que alguém me ajudasse ai, eu tenho um site, com uma página inicial obviamente, e ali tem um link q abre um popup, neste popup tem um autênticador de senhas, logo q a senha é autênticada ele redireciona para uma outra página, e fecha o popup. Mas eu quero saber como que eu faço pra quando abrir a nova página além de fechar o popup, fechar também a pagina inicial.

Vlw ai e espero qua alguém possa me ajudar.

Quase esqueço, eu to usando Javascript, se isso mudar em lguma coisa hehe, mas sei tb q não sou o unico hehehe.

VLW AI E FUIE

DEVIL DUCK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Devil Duck

Vlw ai Gross pela ajuda, mas se alguém estiver ai para me dar mais uma ajuda, eu to tendando colocar o OnUnload na tag <body>, mas quando eu executo a pagina ele da erro dizendo q o objeto document.opener é nulo ou não existe.

Da mais uma forcinha ai hehe.

Devil Duck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Devil Duck

po meu vlw mesmo, funciono essa paradinha ai de fechar a página, agradeço tanto ao Gross qnt ao Crystian, vlw mesmo.

Mas eu queria pedir mais uma coisinha. Tem como fechar a janela sem o Navegador perguntar se é pra fechar mesmo??

mesmo assim vlw!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...