Guest >>FD00J8<< Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Eu tenho uma tabela que está em modo HIDDEN quero utilizar um botão para torna-la VISIBLE como faço isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 tenta assim.....................................<table visibility:hidden onMouseOver="visibility:visible">não sei se é isso...hehehemas testa ai.....e fala o resultado pra nóis.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Retificando:<table id="tabela" style="visibility:hidden">Aí no botão você põe:<input type="button" onClick="tabela.style.visibility='visible'"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest >>FD00J8<<
Eu tenho uma tabela que está em modo HIDDEN quero utilizar um botão para torna-la VISIBLE como faço isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.