Guest Paulo Jr Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 To com um seguinte problema!To fazendo um cd não é?.. ai ta assim:Tem a abertura inicial com um menu.nesse menu, quando clico num item, ele carrega o conteudo por loadmovieon (release) { loadMovieNum("micareta.swf", 2);}dentro do micareta.swf, ele carrega um menu lateral:loadMovieNum("./menu.swf", 1000);Minha duvida é a seguinte:Quero clicar num item dentro do menu.swf, e com essa clicada, dar um gotoandplay no micareta.swf ...Como faço isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 eu recomendo você usar o loadMovie() pra carregar dentro de um Mc...aí você pode usar:instancia_do_mc_onde_foi_carregado.gotoAndPlay(123);lembrando que você deve esperar o filme ser totalmente carregado pra você lançar esse comando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paulo Jr Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 tem como voce dar um exemplo?não sei muito bem usar essas instancias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 bom...crie um MC. Clica nele e abra a janela "Properties". Lá terá um campo escrito <instance name>. Lá você coloca o nome da instância, que é uma espécie de identificação do objeto. Aí você usa o código:loadMovie("filme.swf","instancia_do_mc");no botão:on (release) { instancia_do_mc.gotoAndPlay(n);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rafael code Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 ae vlw, já consegui....tipo eu coloquei o comando stop no unico clipe de filme que tinha e funcionou.....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Jr
To com um seguinte problema!
To fazendo um cd não é?.. ai ta assim:
Tem a abertura inicial com um menu.
nesse menu, quando clico num item, ele carrega o conteudo por loadmovie
on (release) {
loadMovieNum("micareta.swf", 2);
}
dentro do micareta.swf, ele carrega um menu lateral:
loadMovieNum("./menu.swf", 1000);
Minha duvida é a seguinte:
Quero clicar num item dentro do menu.swf, e com essa clicada, dar um gotoandplay no micareta.swf ...
Como faço isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.