Guest Consultor x Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Tenho um arquivo TXT e preciso ler linha por linha e gerar um arquivo PDF.Estou fazendo assim :<?phpdefine('FPDF_FONTPATH','font/');require('fpdf/fpdf.php');//abre o arquivo TXT$arqtxt = fopen ("Meu_arq.DOC", "r");//Gera o PDF$pdf=new FPDF('P','mm','A4');$pdf->AddPage();$pdf->SetFont('Arial','I',8);$pdf->SetX(100);//While até o fim do arquivowhile (!feof ($arqtxt)) { //Guarda linha do arquivo $linha = fgets($arqtxt, 4096); //Guarda linha para o PDF $pdf->Write(5,"$linha\n");}//Fecha o arquivo txtfclose ($arqtxt);//Dispara o PDF$pdf->Ln(10);$pdf->Output();?>E não dá certo, alguém já fez isso ? pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erasmo_Redfield Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Mas você quer gerar apartir de um Arquivo txt ou arquivo Doc ?Olha, faz tempo que eu mexi com o fopen, não lembro se ele le arquivos Doc ...faz um teste com um txt, se funcionar é porque o fopen não retorna o formato certo de arquivos DocAbçsErasmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Consultor x
Tenho um arquivo TXT e preciso ler linha por linha e gerar um arquivo PDF.
Estou fazendo assim :
<?php
define('FPDF_FONTPATH','font/');
require('fpdf/fpdf.php');
//abre o arquivo TXT
$arqtxt = fopen ("Meu_arq.DOC", "r");
//Gera o PDF
$pdf=new FPDF('P','mm','A4');
$pdf->AddPage();
$pdf->SetFont('Arial','I',8);
$pdf->SetX(100);
//While até o fim do arquivo
while (!feof ($arqtxt)) {
//Guarda linha do arquivo
$linha = fgets($arqtxt, 4096);
//Guarda linha para o PDF
$pdf->Write(5,"$linha\n");
}
//Fecha o arquivo txt
fclose ($arqtxt);
//Dispara o PDF
$pdf->Ln(10);
$pdf->Output();
?>
E não dá certo, alguém já fez isso ? pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.