Guest - Leandro - Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Pessoas,To com uma dúvida:Tenho um site em FP que estava em servidor Windows. Mudei recentemente p/ servidor Linux.Queria saber se dá pra editar ele em Dreamweaver, se vai dar algum problema e tals, pois o site ficou com alguns probleminhas depois da transição...E aí? Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Cara, FP é o Front Page né???Do dreanweaver para front page e vice-e-versa, o layout parece q bagunça mesmo n foia atroca de server, a extensão ainda é php né??? té porque trocar de server n mexeria no arquivo é problema de macromedia e microsoft mesmo... hehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Cara na IDE do DreamWeaver, existe um lance para criar arquivos .PHP, e creio q dá para alterar sem problemas nenhum... pois uso a IDE do Dreamweaver, para fazer algumas coisas, em PHP, e NUNCA me deu problemas... mas c você for estão radical assim, e não querer usar os produtos da macromedia... esperimente usar o BLOCO DE NOTAS, mtas vezes só ele, ajuda!!!Falow abraços...PS.: Creio q a mudança de servidor tenha afetado alguma coisa, pois c você estiver usando CSS, isso pode afetar em algumas linhas etc e tal... Mas não sei... Pelo certo deveria não dar pau em nada!!!Iter Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Pessoas,
To com uma dúvida:
Tenho um site em FP que estava em servidor Windows. Mudei recentemente p/ servidor Linux.
Queria saber se dá pra editar ele em Dreamweaver, se vai dar algum problema e tals, pois o site ficou com alguns probleminhas depois da transição...
E aí? Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.