Guest GABRIEL_LOGAN Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Como eu coloco som em uma animação em flash MX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 File > Import > Import to Stage > Escolha o Arquivomande lembranças pra Lian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GABRIEL_LOGAN Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 File > Import > Import to Stage > Escolha o Arquivomande lembranças pra Lian Quem é LIAN ? mande lembranças pra Lian Quem é LIAN ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GABRIEL_LOGAN Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Eu consegui importar ele com a dica do George (File > Import > Import to Stage > Escolha o Arquivo).Não abusando da paciência de vocês, mas aproveitando o bonde andando, eu pergunto:Como eu faço pra executar o som no Flash MX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GABRIEL_LOGAN Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Eu consegui importar ele com a dica do George (File > Import > Import to Stage > Escolha o Arquivo).Não abusando da paciência de vocês, mas aproveitando o bonde andando, eu pergunto:Como eu faço pra executar o som no Flash MX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 hahahahhaentão vamu nesse bonde.crie um novo Layer e nomeie-o de "som" e onde quiser que o som comece no filme você cria ali um "frame" e arrasta seu som pro sentro da página..é só isso..tenta ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GABRIEL_LOGAN Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 valeu.Deu certo, você salvou a minha musica..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GABRIEL_LOGAN Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Ah, aproveitando o Bonde denovo, você por acaso sabe como fazer tocar a musica quando eu clicar em alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 você pode colocar o som dentro de um MC e colocar uma frame em branco com um stop() nela...e na frame 2 em diante deixa o som. no botão, coloqueon (release) { instancia_do_mc_do_som.gotoAndPlay(2);}PS.: O seu nick Gabriel Logan vem do Syphon Filter né? Lian é uma personagem do jogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Pegando o bonde de vc's mas no outro sentido...Eu fiz assim, File > Import .... e importei uma Mp3 de 812k (44 Khz Stereo) pro meu .fla!! Aí criei um Layer (fundo) onde eu tenho um fundo, cliquei no fundo e na properties sound eu coloquei meu Mp3 (vou chamá-lo de Opening.mp3).O caso é o seguinte:Já que trata-se de uma arquivo de 800k e eu quero desempenho, recompilei o Opening.mp3 com qualidade menor e ficou com 120K (16Khz Stereo) agora que quero substituir o que já está no .fla mas não sei como tirá-lo do projeto sem deletar o Layer (fundo). Mesmo assim o arquivo Opening.mp3 continua no meu projeto!!Alguém pode me dar uma luz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest GABRIEL_LOGAN
Como eu coloco som em uma animação em flash MX?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.