Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Som Em Animação


Guest GABRIEL_LOGAN

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

File > Import > Import to Stage > Escolha o Arquivo

mande lembranças pra Lian biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consegui importar ele com a dica do George (File > Import > Import to Stage > Escolha o Arquivo).

Não abusando da paciência de vocês, mas aproveitando o bonde andando, eu pergunto:

Como eu faço pra executar o som no Flash MX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consegui importar ele com a dica do George (File > Import > Import to Stage > Escolha o Arquivo).

Não abusando da paciência de vocês, mas aproveitando o bonde andando, eu pergunto:

Como eu faço pra executar o som no Flash MX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode colocar o som dentro de um MC e colocar uma frame em branco com um stop() nela...e na frame 2 em diante deixa o som. no botão, coloque

on (release) {

instancia_do_mc_do_som.gotoAndPlay(2);

}

PS.: O seu nick Gabriel Logan vem do Syphon Filter né? Lian é uma personagem do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pegando o bonde de vc's mas no outro sentido...

Eu fiz assim, File > Import .... e importei uma Mp3 de 812k (44 Khz Stereo) pro meu .fla!! blink.gif

Aí criei um Layer (fundo) onde eu tenho um fundo, cliquei no fundo e na properties sound eu coloquei meu Mp3 (vou chamá-lo de Opening.mp3).

O caso é o seguinte:

Já que trata-se de uma arquivo de 800k e eu quero desempenho, recompilei o Opening.mp3 com qualidade menor e ficou com 120K (16Khz Stereo) blink.gif agora que quero substituir o que já está no .fla mas não sei como tirá-lo do projeto sem deletar o Layer (fundo). Mesmo assim o arquivo Opening.mp3 continua no meu projeto!!

Alguém pode me dar uma luz??? sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...