rdmenor Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Estou começando com o html e não sei nada do assunto.Gostaria de saber como faço para num link <a href#####> abrir outra janela pequena e para que o usuario me mande um email.e nesta janela ele só digite o nome, o email, e um comentario..Obrigado..Romullo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Estou começando com o html e não sei nada do assunto.Gostaria de saber como faço para num link <a href#####> abrir outra janela pequena e para que o usuario me mande um email.e nesta janela ele só digite o nome, o email, e um comentario..Obrigado..Romullo. Cara você vai ter q ter um servidor de e-mail na sua hospedagem...para abrir outra janela você usa javascript...pesquisa por window.open() que é isso que você usa...e para o e-mail você usa uym form e uma linguagem dinamica é o mais indicado...ou usa link direto para mail...<a href="mailto:email@server.com">mandar e-mail</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 esse é o código pra definir o tamanho da janela...e se coloca ela na pagina e ele vai abrir do tamanho que você quiser alterando em width e heith e nela se coloca o link... falo!!!<script LANGUAGE="vbscript"> Sub cmdOpenIt_OnClick dim strOptions strOptions = "toolbar=No, location=No, directories=Yes, " strOptions = strOptions & "status=Yes, menubar=Yes, scrollbars=No, " strOptions = strOptions & "resizable=Yes, width=200, height=200" Window.Open "SEU LINK", "myNewWindow", strOptions End Sub </SCRIPT><INPUT TYPE="button" NAME="cmdOpenIt" VALUE="Abrir nova janela"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...