Guest - Holy Demons - Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Galera por favor me ajudem a instalar o scanner canoScan FB 1200S no win xp não consigo achar um driver pra ele... e tb um driver de uma plca de rede a unica coisa que esta escrita na plca de rede é BC001 não tem marca e nada... mne ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Vai nesse site aqui...www.driverguide.come ao entrar no site clica em "member login" login: driver senha: alle depois vai em search e procura... eu acho que você consegue acha... falo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Holy Demons - Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Putz resolvi o problema do scanner mais o meu problema agora é a rede no win xp pois não acho o driver da placa já olhei na placa já revirei unica coisa que tem escrito é BC001 é muito ruim assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Vem ca... se não sabe qual é a placa de rede né... mas pelo se pode informar a placa mae...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Holy Demons - Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 O unico problema que é essa plca de rede ela não vem na placa mae pois ela é pci... ai é merda pois nã acho o driver unica coisa escrita é BC00 us ai tem mais um codigo doido assim 0202AG1102 valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 tenta rodar o everest para ver se ela detecta o modelo da placa de rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 O quee, o WinXP não detectou tua placa de rede ?!!Que coisa, nunca vi disso, e olha que já montei vaaaarias maquinas com placas de rede off e on board e ele detectou todas.Estraaanho heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 bah tem coisa que ele não indentificacomo a minha placa de som sei lá se para o win é mais facil detectar uma placa de rede que uma de audiomas é isso é bom tambem ver se não ta queimadoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Holy Demons -
Galera por favor me ajudem a instalar o scanner canoScan FB 1200S no win xp não consigo achar um driver pra ele... e tb um driver de uma plca de rede a unica coisa que esta escrita na plca de rede é BC001 não tem marca e nada... mne ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.