...fabinho Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Moçada,preciso de algum método para matar um processo em execução. Tipo eu tenho o handle do processo, qual é o comando para terminar ele?grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Tente:TerminateProcess(HProcess, 0); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ...fabinho Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 não dá certo.. o parâmetro HProcess é o handle do processo, certo? Eu informo isso e ele não mata o processo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 E como você pega o Handle do processo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
...fabinho
Moçada,
preciso de algum método para matar um processo em execução. Tipo eu tenho o handle do processo, qual é o comando para terminar ele?
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.