ViniciusJau Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 e ae pessoal eu tenho um bd mysql que está + ou - assim: ID NOME 12 Vinicius 13 Digo 14 Digo 15 Vinicius 16 Digo 17 Vinicius . . eu queria mudar todos os registros que tem o nome Digo para Rodrigo então eu pensei em rodar essa SQL no meu php myadmin:UPDATE tabela SET Nome='Rodrigo' WHERE nome='Digo'porém ele me deu erro de sintaxe.. dai eu tentei:UPDATE `tabela` SET `nome`='Rodrigo' WHERE `Nome`=Digo;e ele me deu o mesmo erro....então eu alterei um manualmente e reparei que ele usou esse codigo:UPDATE `tabela` SET `nome`='Rodrigo' WHERE `ID`=26;será que não vou conseguir mudar usando o where no nome ??? apenas na auto numeração tem algum jeit de eu mudar esses registros tenho quase 200 huauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 eu tentei um monte de codigos e tambem não achei, olhei no site do mysql, mas não sou muito bom em ingles.se ninguém te ajudar do jeito certo,tenho esta solução acho que vai ajudarUPDATE `tabela` SET `nome`='Rodrigo' WHERE `ID`=26 and `ID`=numero and `ID`=numero and `ID`=numero.pelo menos você não tem quer fazer um por um, tambem não sei se vai dar certo, mas tenta ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 eu tentei aqui e ele sobreescreveu alguns de outros nomes também... heheagora vou ter que fazer manualmente..... heheeu procurei no manual do mysql mais nãoa chei nada também cara... ( sou péssimo em inglês ) mais achie um manual em portugues pelo menos :http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/index.htmlbem legalvales !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 resolveu seu problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 fiz tudo manual !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 bom iria fechar o seu tópico, mas como ninguém resolveu o seu problema vou deixá-lo aberto, as vezes alguém coloca o codigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ae pessoal eu tenho um bd mysql que está + ou - assim:
eu queria mudar todos os registros que tem o nome Digo para Rodrigo
então eu pensei em rodar essa SQL no meu php myadmin:
porém ele me deu erro de sintaxe.. dai eu tentei:
e ele me deu o mesmo erro....
então eu alterei um manualmente e reparei que ele usou esse codigo:
será que não vou conseguir mudar usando o where no nome ??? apenas na auto numeração tem algum jeit de eu mudar esses registros tenho quase 200 huauha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados