Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mensagem No Corpo Da Página Via Asp


Rafael Portal

Pergunta

Olá gente,

É o seguinte, eu tenho uma página de cadastro, e eu tenho uma página ASP do qual eu faço as inserçoes, no final da minha rotina eu dou um response.redirect para a minha página anterior (a página de cadastro), só que eu quero criar uma mensagem amigável para o usuário mas NÃO EM OUTRA PÁGINA, tipo eu quero fazer com que, quando eu redireciono a minha página a mensagem apareça no corpo da minha página de cadastro coisa do tipo "Dados inseridos com sucesso!", digamos q eu tenha uma tabela e eu quero colocar o texto dentro dela a partir da minha página ASP.... Deu pra entender ?? então é isso, espero q consigam me ajudar ... Abraço a todos.

Oks,

Rafael Portal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu não testei ainda... Mas eu acho q é exatamente isso !!! Só que eu queria saber como é que eu poderia fazer se eu fosse colocar este response.write dentro de uma tabela que já existe, por exemplo.. Abraços.

Oks,

Rafael Portal

<table>
   <tr>
      <td>
          <%
          if request("status") = "ok" then
             response.write "Dados Inseridos com sucesso"
          end if
          %>
       </td>
   </tr>
</table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...