Vivendo&Aprendendo Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 galera preciso de um procedimento para gerar um backup do meu BD...aleguém pode me ajudar a fazer isso ...Se possível manda algo que faça a cópia e compacte o arquivo...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 ME AJUDEM POR FAVOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Olá,Você pode usar o Winzip para compactar o banco e direcionar o arquivo para um local qualquer. WinExec(PChar('c:\arquivos de programas\winzip\winzip32.exe' + ' -min -a -r "'+'c:\Teste.zip' + '" ' + 'c:\SeuPrograma\seubanco.gdb',sw_ShowNormal); Espero que te ajudeAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Certo mais queria criar uma função para compactar ao invés de usar o winzip já uso o brazip e quero mudar issofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Bom, veja se este link te ajudaLInkAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 ow vlw vou dar uma olhada e qualquer coisa eu posto aibrigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
galera preciso de um procedimento para gerar um backup do meu BD...
aleguém pode me ajudar a fazer isso ...
Se possível manda algo que faça a cópia e compacte o arquivo...
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.