rafaeltejeda Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Galerinha eu criei um combobox que recebe dados de um bd access agora como faço pra quando eu selecionar o item desejado abra uma página automatica mente que recebe os valores desse combobox.será que fui claroabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Se é que eu entendi, seria assim:SQL = "Select * from tabela where campo = '" & request("campodocombo") & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeltejeda Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 vou explicar melhor eu criei esse combo box que recebe dados de um bd access o código asp ta bleza eu gostaria de fazer igual desse site http://www.fabricadosgifs.vpg.com.br/ igual ao combo das categorias aonde você selecione o item e a página abre sozinha. <% Set Conn = Server.CreateObject("Adodb.Connection") Conn.ConnectionString = "DBQ=" & Server.MapPath("../teste/banco_dados") & ";" Conn.ConnectionString = Conn.ConnectionString & "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" Conn.Open 'objeto recordset Set RS = Server.CreateObject("Adodb.RecordSet") RS.PageSize = 5 sql = "SELECT * from tabela order by id desc" RS.Open sql, Conn,3,3 %><FORM target=_blank> <p align="center"> <SELECT onchange=_blank.location=this.value size=1 name=categorias> <option>Selecione a Balada</option> <% If RS.EOF = true then Response.write("Registro não encontrado.") If not rs.EOF then rs.MoveFirst While Not rs.EOF %> <option value=teste/view_teste.asp?id=<%=rs("id")%>><%=rs("data")%> - <%=rs("nome")%></option> <% RS.MoveNext wend %> </select> atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 eu uso esse codigo num site meu e que faz isso que você quer , a diferença é que ele não pega os valores do BDtenta ai ver se você consegue adaptar pra vc.....tenta isso:<div align="right"> <select onclick="Volta();" class="corpo" onChange="go()" id="secoes" name="secoes"> <option value="http://www.amarconsultoria.com.br/index.htm">Seções</option> <option value="../aconteci.asp">Acontecimentos</option> <option value="../download.asp">Downloads</option> <option value="sistema/index.asp">Lançar Resultados</option> <option value="../correspo.asp">Correspondêcia Interna</option> <option value="../mostraip.asp">Ver meu IP</option> <option value="navega.asp">Mural de Recados</option> <option value="dia_hu.asp">Web Senhas</option> </select> <script language="javascript"> function go() { parent.frames[1].location = secoes.value; } function Volta(){ secoes.selectedIndex = secoes; } </script> </div>posta i depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 muito simples<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0 eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0; } //--> </script> <form name="form1"> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option value="www.ciom.br">www.ciom</option> <option value="www.2.com">www.2</option> </select> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeltejeda Postado Abril 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 ok bareta eu já tinha pego na net esse código adaptei e ficou perfeito mas teria como abrir essa janela em pop-upatencioasamenteRafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
Galerinha eu criei um combobox que recebe dados de um bd access agora como faço pra quando eu selecionar o item desejado abra uma página automatica mente que recebe os valores desse combobox.
será que fui claro
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.