mkboy Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Esses dias coloquei um teclado pela USB em meu NoteBook, pois trampar no teclado dele mesmo é terrivel!Funcionou legal, mas o problema que o teclado do NoteBook ficou maluco, eu teclo M, sai 0, e a maioria doidão!Se conectar o USB o externo funciona, mas o dele mesmo continuar maluco!E agora, o que fazer?Tem como reconfigurar, mudei os padroes, abnt, abnt2, mas sei, la não rola!O que fazer? :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 no painel de controle você configura o teclado....... ou keyboard, sei lá se teu win é em inglês ou não......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkboy
Esses dias coloquei um teclado pela USB em meu NoteBook, pois trampar no teclado dele mesmo é terrivel!
Funcionou legal, mas o problema que o teclado do NoteBook ficou maluco, eu teclo M, sai 0, e a maioria doidão!
Se conectar o USB o externo funciona, mas o dele mesmo continuar maluco!
E agora, o que fazer?
Tem como reconfigurar, mudei os padroes, abnt, abnt2, mas sei, la não rola!
O que fazer?
:\
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.