Guest arts Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 olagostaria de saber aqui no forum se alguém sabe como deixar minhas classes acessiveis no servidor sem precisar incluir ou requerir,igual é feito com asStandard Librarys , e é claro,isso em PHP5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 http://br2.php.net/manual/en/language.oop5.autoload.phpnão é o q voce quer mas pode quebrar o galho!Eu sei o que voce quis dizer....Tipo fazer as classes q você cria nativas do php não é?? Se ouvesse um jeito seria na hora de compilar o php, mas nunca ouvi falar disso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest arts
ola
gostaria de saber aqui no forum se alguém sabe como deixar minhas classes acessiveis no servidor sem precisar incluir ou requerir,igual é feito com as
Standard Librarys , e é claro,isso em PHP5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.