blood Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Ow vocês podiam avaliar meu site?? http://cs-files.cjb.net dêem uma nota de 0 a 10 e se tiver muito ruim digam no q posso melhora-lo =]] vlwZ... ;)eu acho q tah pesadaum.... mtas imagens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Page cannot be foundThe webpage you're looking for was not found because: It may no longer exist. It may have moved to another web address. It may be in a restricted area.Please check your spelling to make sure you've typed the correct web address. Just one character off can prompt a "Page cannot be found" message.Lycos Tripod UK Team. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Realmente...A página ta pesada, mas mesmo assim tá bem feita.Eu acho que aquele banner da direita "estragou" a página, mas de resto o site tá legal.Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Agora consegui ver...cara, três coisas:* Fundo (alguma coisa mais viva combinaria com seu lay out)* Banner (pesado :blink: )* Table (EU faria a sua table central com border = 1)Minhas sugestões...Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest oi Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Eu separarai os posts por uma tabela ou algo...eu tb mudaria a cor do fundo do centro e menu pra um cinza claro que iria combinar com o fundoarredondaria a borda da tabela central e do logo tbta um pouco vazio o layout, so isso, mas ta bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 tipo... só 1 perguntinha.... você "sugou" esse layout de um outro site de cs não é???? no momento nem me lembro qual...hehehehe....mas ele é conhecido... =)mas sem stress..... nada se cria...tudo se copia...hehehehetah legal sim, só faz os ajustes q a galera falou ae.... :Dte mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Não tive problema algum ao abrir o site... não achei tão pesado... :D Achei muito loko... Acho que não tem muito o quemelhorar não... tá bem bom...O único problemaé que aquele FRAME do LYCOS é bem ruim... e não consegui tira-lo...Nota = 8,5 :) :) :) :) :) Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 nota 8!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Setembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 vlw pelas dicas... :D eu vow- separah os posts- deixar o banner mais leve...e continuem postando para q eu melhore ainda mais =]]]a e sobre q eu "copiei", eu n copiei n... (eu acho =p) só o banner q era do meu otro site de cs.... a n ser q tenha outro site do tpw... flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 heheheheheeu falei aquilo na boa....hehehetipo... o layout é identico a um outro site de cs q eu já tinha visto........mas num to falando q você pego não, foi mais na brincadeira mesmo... ;)o site tah show de bola....realmente aquela barra dos cara q mato teu site...flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Setembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 cara, concordo =/// a lycos é horrivel por causa disso... tenho q arranjah otru servidor q suporte php... ;) e você se lembra do site q você viu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Mudei... o servidor gorah é mi@.... http://cs-files.cjb.net ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 tipo... só 1 perguntinha.... você "sugou" esse layout de um outro site de cs não é???? no momento nem me lembro qual...hehehehe....mas ele é conhecido... =)mas sem stress..... nada se cria...tudo se copia...hehehehetah legal sim, só faz os ajustes q a galera falou ae.... :Dte mais..... Aew.. eu acho q eu sei o site q tais falando...=/ CSNation? tpw... e peguei uma imagem lá du banner =/ :unsure: flwZ.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.