kardon Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Olá pessoal, tudo bem? Alguém poderá me dizer se é possível tirar o menubar, toolbar, etc da janela principal depois de fazer um redirecioamento?Att,kardon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 se esse redirecionamento for um pop up sim mais nada impede ele de ter o menu lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kardon Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Tudo bem Deividy, quando eu abro um pop up eu consigo utilizar as propriedades, como menu, toolbar, etc. Eu vou te dar uma idéia de como eu estou imaginando a janela. Eu tenho a primeira janela onde os usuarios irão fazer o login, se estiver tudo ok ele irá será redirecionado para uma tela de cadastro e outras mais, e é aí q eu não gostaria de ter o menubar, toolbar, etc. Tem como fazer o redirecionamento tirando o menubar, toolbar, etc?Att,kardon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kardon
Olá pessoal, tudo bem?
Alguém poderá me dizer se é possível tirar o menubar, toolbar, etc da janela principal depois de fazer um redirecioamento?
Att,
kardon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.