mulderx Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Olá gente ..tou com um problema com todos os meus sites quando eu acesso no navegador do Firefox ... as telas com forms encavala tudo, como mostra essa imagem aí embaixo? Isso é algum problema na minha montagem das páginas, ou é do navegador??Por favor .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Provavelmente na montagem, visto que o Firefox, Netscape e Opera são compatíveis com os padrões Web adotados pelo W3C.deve ser algum problema no css ou mesmo no html.coloque sua dúvida no fórum do dreamweaver, lá tem mais gente que possa te ajudar.Falows,Gabriel Sitônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mulderx
Olá gente ..
tou com um problema com todos os meus sites quando eu acesso no navegador do Firefox ... as telas com forms encavala tudo, como mostra essa imagem aí embaixo?
Isso é algum problema na minha montagem das páginas, ou é do navegador??
Por favor ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.