preceptor Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 galera tem como fazer no php um script dizendo em que pagina estou, ou tem que na maotipo assimvoce esta: catalogo >> bicicletas >> cross Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Tem sim você tá montando algum esquema??? se não, com que pretende fazer?? banco de dados??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Setembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 não tenho idéia de como fazer, mas posso usar um banco de dados, preciso é de uma ideia.ë pra fazer uma catalogo de bikes: então um exemplo seria:Home » Catalogo » Esprotivas » Down Hill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Bom tudo pra ser exibido na tela é pre-programado, você sabe, então você terá que fazer + ou - assim na tabela do banco de dados:Vou fazer com jogos! é só exemplo.Tabela: jogosID | Video_Game | Fitas ------------------------------------------------1 SN Mario2 SN Mario Kart3 AT Xadrex4 SC Sonic5 SC Sonic XP6 AT Arco7 SN FutebolAi os equivalentes você transforma:$TEXTO = str_replace("SN", "Super Nitendo", $TEXTO);$TEXTO = str_replace("AT", "Atari", $TEXTO);$TEXTO = str_replace("SC", "Sonic", $TEXTO);Os links:$SQL = mysql_query("SELECT * FROM jogos");while($CAMPO = mysql_fetch_row($SQL)) {ECHO ("<A REF=\"?id=$CAMPO[0] \">$CAMPO[2]</A>");}Ai pra fazer as páginas:$SQL = mysql_query("SELECT * FROM jogos WHERE ID LIKE '$id'");while($CAMPO = mysql_fetch_row($SQL)) {ECHO ("você está em: $CAMPO[1]-> $CAMPO[2] ");}Demorei um pouquinho mais essa é a base, você pode fazer sem banco de dados, é só você programar antes. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
preceptor
galera tem como fazer no php um script dizendo em que pagina estou, ou tem que na mao
tipo assim
voce esta: catalogo >> bicicletas >> cross
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.