Lafey Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 pessoal como eu posso pegar uma animação em flasho de sites sendo que não tem opção de download??? faz algum tempo eu li nem sei onde sobre um programa que deixava você baixar estas animações...vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 É só olhar o código fonte do html do site. Daí você pega o link pro swf.Faz um html só com a linha:<a href="http://www.site.com/link_do_swf.swf">asdf</a>abre no explorer, clica com o botao direito e vai em Salvar destino como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
pessoal como eu posso pegar uma animação em flasho de sites sendo que não tem opção de download??? faz algum tempo eu li nem sei onde sobre um programa que deixava você baixar estas animações...
vlws...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.