Guest angeloideias Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Olá... Será que alguém pode tirar um dúvida minha: Quando construo um site em tamplate... Posso modificar o que eu quero ou é limitado? Ou seja, fiz um site com tabelas... Posso modificar o tamanho das tabelas... E as demais páginas vinculadas ao template serão modificaras? O que eu posso, e o que eu não posso modificar no template? Quem puder me dar essa dica, ficarei muito feliz... Ângelo de Castro angeloideias@hotmail.com webdesign@seduh.df.gov.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 olá é assimcriando um template você tem uma página guia então tudo que for modificano nessa tela modificará todasagora se você tem cosia ex conteudo de cada página é diferente certo então nesse caso no tamplate você precisa colocar uma região editavelasism você tem o poder de editar só essa parte na tela que corresponde a ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest angeloideias
Olá...
Será que alguém pode tirar um dúvida minha:
Quando construo um site em tamplate...
Posso modificar o que eu quero ou é limitado?
Ou seja, fiz um site com tabelas...
Posso modificar o tamanho das tabelas...
E as demais páginas vinculadas ao template serão modificaras?
O que eu posso, e o que eu não posso modificar no template?
Quem puder me dar essa dica, ficarei muito feliz...
Ângelo de Castro
angeloideias@hotmail.com
webdesign@seduh.df.gov.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.