AlexMunhoz Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Ola pessoal,Estou tentando iniciar uma jornada em esp, mas não sei nem por onde começar, o que tenho que ter instalado em minha maquina etc... se alguém puder me ajudar ficarei grado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 tipo se você tiver na sua maquina fica mais rapido e pratico pra desenvolver.... você pode instalar o IIS atraves do cd do win xp sp1 profissional... ou win 98 ou ME o PWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 você pode instalar o IIS atraves do cd do win xp sp1 profissional... Sim amigão, eu tenho meu micro. Mas o que vem a ser esse IIS, um editor, tipo sei lá algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Um servidor onde suas paginas asp serão processadas, e devolvidas em html para o browser!Vai precisar estudar um pouco de logica de programacao, de SQL, antes do ASP, isso seria o ideal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Vai precisar estudar um pouco de logica de programacao, de SQL, antes do ASP, isso seria o ideal! beleza, eu já tenho um pouco de conhecimento com de vb e sql... em, tem algum tudo, ou livro que fale sobre fundamentos do ASP.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Ola pessoal,
Estou tentando iniciar uma jornada em esp, mas não sei nem por onde começar, o que tenho que ter instalado em minha maquina etc... se alguém puder me ajudar ficarei grado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.