alemaodp Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Eu tenho uma variavel chamada $quantidade= 1.000 quero que ele fique somente 1000 sem o ponto... Voces sabem como ? Tb tenho uma variavel $frete = 4,14 preciso que nessa variavel ele troque essa virgula pelo ponto.. ficando 4.14Desde já agradeço..... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 $quantidade = "1.000";$quantidade = str_replace(".", "", $quantidade);$frete = "4,14";$frete = str_replace("," ,".", $frete); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alemaodp Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Valeu amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alemaodp
Eu tenho uma variavel chamada $quantidade= 1.000 quero que ele fique somente 1000 sem o ponto... Voces sabem como ? Tb tenho uma variavel $frete = 4,14 preciso que nessa variavel ele troque essa virgula pelo ponto.. ficando 4.14
Desde já agradeço..... Abraço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.