Douglas Barbosa Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Salve Salve Galera,E com imenso prazer que informo que meu Portal está no ar.Acho que chegou a hora de vocês darem sua avalização no layout e no formato.Espero criticas, elogios e sugestões.www.carapicuibaonline.comDuvida (Como faço para colocar no meu formulario quando digito um texto a formatação do texto como Negrito, tipo de Fonte Tamanho e Cor), vamos dizer a caixa de ferramenta.Forte abraço a todos.Douglas Barbosacontato@carapicuibaonline.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 aquele efeito de alto relevo no topo não pegou bem..levanta o menu e diminui os espaços entre os links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 dava para usar melhor o espaço da página, e mudar esse marrom ai!! faz uma combinação de cores ai kara!!!8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.