reuris Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 pois bem... eu sou tarado por COREL PHOTO-PAINT e quero mostar a vocês que ele tambem merece respeito, algo que ele num tem... pois bem... quero que vocês visitem o meu flog e deem uma olhadinha...reuris.textamerica.compois é isso ai... queria tambem que algem me jogasse uma dica de como fazer a edição de um filme no photoshop.. é possivel?! reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Esse tipo de comparação é meio besta né ?Esse negocio de PS x Photo Paint, e absurdos que nem Corel x Photoshop, como se fossem programas para a mesma finalidade.Num ambiente profissional, você não vai ficar se aventurando, cada item de um trabalho tem o softaware correto pra ele: Imagem ( bitmaps ) Photoshop, Photo paint; Vetor= Corel, Ilustrator , Freehand...Diagramação=PageMaker, Quark, InDesign...A maioria que trabalha com imagens, trabalha com o PS por ser mais flexivel.Alguns pegam a manha no Photo Paint, e por ai vai.Independente do software, o principal é usar o programa certo pro caso certo. Exemplo: Reuris disse sobre filme no Photo Paint, ótimo, que legal, legal mesmo, agora pra que um profissional vai usar o Photo paint pra fazer " video " se ele tem editores proprios pra isso....Minha Opinião !André..ps.: Reuris, muito bom seu trabalho, parabéns !ps.2: quem faz o trabalho, é o designer não o software... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 ninguém tá desrespeitando essa merda de programa... uhahuauh zuera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - reuris - Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 calma cambada... gostei da sua explicação andré...você já é profissional?!e luciano... estou só brincando... relax... valeups.: O certo é certo.ps2.: A parti do momento é simplismente isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 tem um cara la no meu forum q faz absurdos com o paint!SIM!! o Paint do Windows!!!Por isso ferramenta ajuda.. mas num é tudo... depende do macaco tb! huhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Sou Designer Gráfico Ilustrador por profissão e WEB Designer por "fuçação" !André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
pois bem... eu sou tarado por COREL PHOTO-PAINT e quero mostar a vocês que ele tambem merece respeito, algo que ele num tem... pois bem... quero que vocês visitem o meu flog e deem uma olhadinha...
reuris.textamerica.com
pois é isso ai... queria tambem que algem me jogasse uma dica de como fazer a edição de um filme no photoshop.. é possivel?!
reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.