SELBONFIM Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 TENHO UMA TABELA NO EXCEL E GOSTARIA DE INSERIR UMA FUNÇÃO QUE ME MOSTRASSE QUAIS CELULAS TEM DOIS OU MAIS VALORES IGUAIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 TENHO UMA TABELA NO EXCEL E GOSTARIA DE INSERIR UMA FUNÇÃO QUE ME MOSTRASSE QUAIS CELULAS TEM DOIS OU MAIS VALORES IGUAIS. Primeiro classifique a coluna em ordem crescente ( vamos supor que seja a coluna A ), depois coloque essa formula na coluna ( B ) ao lado:=exato(A1;A2)Arraste a formula, se aparecer verdadeiro, é porque existe valores duplicadosTenta aíQualquer coisa retornebeleza????AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruna Lís Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Valeu pela ajuda... esta formula é fácil fácil e eficiente e juro que não teria pensado nela;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SELBONFIM
TENHO UMA TABELA NO EXCEL E GOSTARIA DE INSERIR UMA FUNÇÃO QUE ME MOSTRASSE QUAIS CELULAS TEM DOIS OU MAIS VALORES IGUAIS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.