Guest - ddamasceno - Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 PessoalEu criei uma barra de rolagem no flash, mas ela esta muito rápida. Já inseri vários frames, mas ainda continua rápida.Gostaria que essa barra de rolagem fosse lenta. Como faço isso no flash.ObrigadaDenise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 barra de rolagem rápida? como assim? mostre ela aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ddamasceno - Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Sim uma barra de rolagem, não sei como mostrar. Eu consigo anexar o arquivo aqui? Imagina uma barra de rolagem mostrando várias fotos do brasil, ela vai passando na sua tela e monstrando as fotos, mas está muita rápida e eu gostaría que fosse mais lenta.ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Pessoal
Eu criei uma barra de rolagem no flash, mas ela esta muito rápida. Já inseri vários frames, mas ainda continua rápida.
Gostaria que essa barra de rolagem fosse lenta. Como faço isso no flash.
Obrigada
Denise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.