Guest zonadejogo Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Avaliem o meu site www.zonadejogo.kit.netE o meu fórum www.zonadejogoforum.kit.netValeu :lol: :D B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Tirando aquelas porcarias de pop_up e a janela do mercado livre que abre depois de fechar o site, está muito massa... realmente o layout está dez!! Parabéns... Agora.. tira aquela propaganda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 realmente... cuidado com as propagandas.... é a melhor coisa pr espantar as pessoas do seu site!!!......mas eu gostei bastante...das cores e tals.... achei q ficou legal... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Tá ficando bacana!!E vai na dica do pessoal, cuidado com janelas popup e propagandas!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Tá muito bom mesmo essse layout...O único problema é a propraganda <_<, mas de resto não tem do que reclamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zonadejogo Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 É que não tem muitas pessoas que frequentam o site, e por isso eu coloco esses sistemas de troca visitas e banners.Mas valeu pelas opiniões B) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Nossa... não presisa dizer que concordo com os outros, em relação as propagandas, né?Achei aqule logo muito loko... parabéns...Sabe no menu? As imgs demoram muito para carregar, e isto deixa mó desfalcadão... Mais fora isso, gostei, bem organizado...Nota: 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sem ideia p/ nick Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 olha sou mais um a reclamar das propaganda, mas ...voce pode me ajudar a fazer um forum para o meu site www.pmasters.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 excelente! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Muito bom mesmo! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zonadejogo Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Agora o site está abrindo sem nenhum banner B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexCT Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Tenho um curiosidade este site você utilizou aqueles portais semi prontosse foi, qual, pois exite alguns phpnuke e um tal de ASC ou ACS, que não estou achando...ou você fez tudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Nota: 9Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Tenho um curiosidade este site você utilizou aqueles portais semi prontosse foi, qual, pois exite alguns phpnuke e um tal de ASC ou ACS, que não estou achando...ou você fez tudo? Acho q ele fez sozinho mesmo porque o phpnuke é em php...! e esse otro eu não conheç0... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.