Vivendo&Aprendendo Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Galera preciso saber como faço para incluir mais de um produto em uma tabela, tipo assim:Tenho duas tabelas:Entradas e ItensEntradas elas estão relacionadas de um para muitos, mas quando tendo incluir mais de um produto ela da um erro muito doido.ERRO : "Project SisCom.exe raised exception class EOleException with message 'Alinha não pode ser localizada para atualização. Alguns valores podem tersido alterados desde que ela foi lida pela última vez'. Process stopped.Use Step or Run to continue."Me ajudemfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Olá,Desculpe, mas não consegui entender. Você quer incluir dados em duas tabelas diferente ao mesmo tempo?Posta seu código ai!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 é o seguinte:tenho uma aplicação para controlar entrada de mercadorias, o usuário digita o numero da nota fiscal o fornecedor (isso faz parte da tabela Entradas) e depois digita o código do produto, o valor e a quantidade (isso faz parte da tabela ItensEntradas), mas acontece q o usuario quer incluir mais de um produto por vez.Ex Nota fiscal Nº 01 tem 5 produtos, ai o programa da um erro e não aceita incluir mais de um produto de uma vez...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Como você está fazendo para adicionar? O usuário consegue selecionar + de um item ao mesmo tempo?Idéia: Tente fazer o usuário escolher os itens a ser colocado na nota fiscal e você adiciona estes ítens um por um no banco.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 cara no form tem tudo certinho já o usuario adiciona os produtos que estão cadastrados no BD, mas da aquele erro doido quando ele tenta adicionar mais de um produto...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Tenta ler do Form e ir inserido um de cada vez.Ex: você lê o Primeiro e Insere, Lê o Segundo e Insere....e assim por diante..Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 como assim?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Galera preciso saber como faço para incluir mais de um produto em uma tabela, tipo assim:
Tenho duas tabelas:
Entradas e ItensEntradas elas estão relacionadas de um para muitos, mas quando tendo incluir mais de um produto ela da um erro muito doido.
ERRO : "Project SisCom.exe raised exception class EOleException with message 'A
linha não pode ser localizada para atualização. Alguns valores podem ter
sido alterados desde que ela foi lida pela última vez'. Process stopped.
Use Step or Run to continue."
Me ajudem
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.