Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Site!

Guest Marcelo Melo

Posts Recomendados

Guest Marcelo Melo

E aê galera!!!

Costrui esse portal da cidade que moro (Tocantins-MG), e gostaria q vocês me dessem dicas em relação a qualquer coisa da hp.

Valeu pessoal, abraços...

Marcelo Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu achei legal mais os link dinâmico que não pegou legal, acharia que se você botase o link dinâmico para sublinhado, ficaria mas profissional á página, não estou querendo dizer que estar amador, pelo contrário está muito bem estruturado e profissional, há e a parte de cima eu acho que você deveria dá mais vida a ela. ;)

Fui...

Link para o comentário

Guest Marcelo Melo

Aê galera....valeu pelas avaliações (quem ainda não avaliou dá uma olhadinha tb).

Alguma avaliações falaram a respeito do topo, que seria melhor com um desenho dinâmico. Aí está minha dúvida. Como faço??? Já que o site é um portal de cidade eu pensei em colocar um topo com efeito de fotos da própria cidade. Se alguém souber como faz um bem legal me explique, Por favor.

Valeu pessoal.....abração a todos.

Marcelo Melo

E continuem avaliando...

Link para o comentário

Ae cara eu não consigo entrar no site, dá página não encontrada... :blink:

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...