Guest Marcelo Melo Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 E aê galera!!!Costrui esse portal da cidade que moro (Tocantins-MG), e gostaria q vocês me dessem dicas em relação a qualquer coisa da hp.Valeu pessoal, abraços...Marcelo Melo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcelo Melo Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Que burrice a minha....esqueci de colocar o endereço da hp.Agora sim...www.cidadetocantins.comCidade Tocantins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Cara, eu achei legal mais os link dinâmico que não pegou legal, acharia que se você botase o link dinâmico para sublinhado, ficaria mas profissional á página, não estou querendo dizer que estar amador, pelo contrário está muito bem estruturado e profissional, há e a parte de cima eu acho que você deveria dá mais vida a ela. ;) Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 tá bom seu site eu só avaliei o design nota 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcTive Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Achei o site legalzinho:::mais está faltando alguma coisa no topo...coloca um desenho, alguma coisa que cobine com o tema do site...beleza... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcelo Melo Postado Maio 17, 2003 Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 Aê galera....valeu pelas avaliações (quem ainda não avaliou dá uma olhadinha tb).Alguma avaliações falaram a respeito do topo, que seria melhor com um desenho dinâmico. Aí está minha dúvida. Como faço??? Já que o site é um portal de cidade eu pensei em colocar um topo com efeito de fotos da própria cidade. Se alguém souber como faz um bem legal me explique, Por favor.Valeu pessoal.....abração a todos.Marcelo MeloE continuem avaliando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Ae cara eu não consigo entrar no site, dá página não encontrada... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.