Guest Lacerdinha Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Galera...eis uma pergunta de NewBieparece simples....mas como eu faço para escrever algo no 3D Studio Max?Preciso criar palavra em 3 dimensões!Ou não há recurso para isso? E é necessário criar uma img vetorial em outro programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Husscoffee Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Tem sim meu caro Lacerdinha.... não manjo muito de 3d Studio mais acho q nisso posso ajudar....Vai lá... no menu onde você está em "Geometries", onde tem "Lights" e "Cameras", clique em "Shape" vão aparecer uns botões em baixo.... clique em Text, abaixo aparecerá um campo aonde você vai digitar seu texto... Depois é só clicar em alguma das vistas q o texto aparece.... Mais uma dica, para q ele crie volume você pode usar o Modify, vá em modifier list selecione o extrude ou o bevel... o bevel você pode até "chamfrar" os cantos... é só dar mechida nas opições q você consegue uns efeitos legais....Qualqer coisa tamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lacerdinha Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 valeu! caravou tentar e qualquer coisa volto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lacerdinha Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Rapaz....e como é que eu faço pra salvar apenas trabalho em jpg...ou jpeg?! Eu já tentei export e save as mas não consegui....Tem algum segredo?!Valews! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 dá F9... para efetuar o render Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lacerdinha
Galera...eis uma pergunta de NewBie
parece simples....mas como eu faço para escrever algo no 3D Studio Max?
Preciso criar palavra em 3 dimensões!
Ou não há recurso para isso? E é necessário criar uma img vetorial em outro programa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.