infflor Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Olá a todos.Estou com um problema muito grande e gostaria de receber uma ajuda.Estou precisando carregar uma imagem em um determinado ponto da minha pagina principal, mas essa imagem tem que ser de acordo com a pagina que for carregada no meu inframe.por favor me ajudem.grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Devil Duck Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 cara sinceramente eu não entendi p**** nenhuma do q tu falo.se se pah nun sei, tenta se mais claro.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 infflor Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 cara sinceramente eu não entendi p**** nenhuma do q tu falo.se se pah nun sei, tenta se mais claro.vlw É que estou construindo um site (www.animatronica.com.br)e estou precisanto carregra uma imagem com o titulo da pagina que é carregada dentro de um iframe, mas esta imagem tem que ser carregada na pagina principal e não no iframe.Atualmente a imagem é carregada junto com a página que abre dentro do iframe, mas quero mudar isso, pois quando faço a rolagem da pagina a imagem rola junto, desaparecendo então o titulo.se necessario faça uma visita ao site.gt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
infflor
Olá a todos.
Estou com um problema muito grande e gostaria de receber uma ajuda.
Estou precisando carregar uma imagem em um determinado ponto da minha pagina principal, mas essa imagem tem que ser de acordo com a pagina que for carregada no meu inframe.
por favor me ajudem.
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.