LukeSkywalker Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Prezados Colegas...Sei que já vi um tópico desses por aqui...Mas não achei,,,Como saber de onde o visitante veio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 use:request.servervariables("http_referer")mas, se o usuario digitar seu endereço na barra de endereços.. essa variavel fica vaziaok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LukeSkywalker Postado Abril 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 CaraColoquei esse código no global.asaNa sub on_session criei uma varíavel de aplicação o que acontece é que ele mostra o meu próprio endereço...Só mostra o meu próprio domínio...você pode me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 depende de o que você está fazendo..faz um teste ae..cria uma pagina, e nela manda escrever essa variavel que eu te mostrei.depois, cria uma pagina com link pra essa com o codigo..você vai ver que ela vai mostrar a pagina de onde você clicoumas.. como você tem global.asa.. ae não sei o que seu codigo faz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ok - dark..Tudo resolvido !& Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Obrigado ...Coloquei na págima mesmo...No Global.asa não rola mesmo...Valewwww mesmoMauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukeSkywalker
Prezados Colegas...
Sei que já vi um tópico desses por aqui...
Mas não achei,,,
Como saber de onde o visitante veio ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.