LukeSkywalker Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Pessoal preciso mostrar apenas os ultimos 5 registros efetuados...Alguém tem uma idéia pra me ajudar ??Agradeço antecipadamenteUso Access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 tenta pela instrução em SQLtipo"Select top5 from tabela" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 isso mesmo..use topselect top 5 * from tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Se esta instrucao acima tenta esta aqui oh...depois de abrir a conexao com o banco de dados faz assim:'Aqui diz que exibe 5 registros, serao ultimos se a instrucao de selecao for DESCfor x = 1 to 5if rs.EOF then Exit for resposne.write "alguma coisa que vem do banco"rs.MoveNextnext Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rmanelici Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Pessoal preciso mostrar apenas os ultimos 5 registros efetuados...Alguém tem uma idéia pra me ajudar ??Agradeço antecipadamenteUso Access SELECT TOP 5 tabela.campo1 FROM tabela ORDER BY tabela.campo1 DESC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukeSkywalker
Pessoal preciso mostrar apenas os ultimos 5 registros efetuados...
Alguém tem uma idéia pra me ajudar ??
Agradeço antecipadamente
Uso Access
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.