tiagojacomini Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 olá galera do fórum,,, sou novato por aki.... e novato tb em programação..segunite...minha dúvida é..eu fiz um site em 800X600.. como q eu faço pra quando uma pessoa abrir ele em 1024X768, pra q ele fique centralizado no navegador?????acho q isso é facil demais... mas não tenho a minima ideia de como se faz!!!obrigadopra quem quisermeu MSN é tiagojacomini@hotmail.comobrigado mesmo!!! conto com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 <table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 como renyo disse, vai expandir sua tabelase quiser centralizar, faça uso daa tag <center><center> <table.... ... </table></center> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacweb Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Se sua página esta dentro de uma tabela simplesmente centralize a tabela.Se estiver em frame use percentual ou conjunto de frame.um exemplo você pode ver em www.clickfloripa.com usei frames existe dois frames que não aparecem em 800x600 e quando visualizados em qualquer outra resolução eles apareceram irão preencher a tela nas laterais deixando o frame do centro com 800.Visitem www.clickfloripa.com e visualize nas duas resoluções e veja o codigo fonte. Um site com frame que se ajusta a resolução pode ser visto também em http://jac.amja.org.br/mcc/at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...