tiagojacomini Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 olá galera do fórum,,, sou novato por aki.... e novato tb em programação..segunite...minha dúvida é..eu fiz um site em 800X600.. como q eu faço pra quando uma pessoa abrir ele em 1024X768, pra q ele fique centralizado no navegador?????acho q isso é facil demais... mas não tenho a minima ideia de como se faz!!!obrigadopra quem quisermeu MSN é tiagojacomini@hotmail.comobrigado mesmo!!! conto com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 <table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 como renyo disse, vai expandir sua tabelase quiser centralizar, faça uso daa tag <center><center> <table.... ... </table></center> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacweb Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Se sua página esta dentro de uma tabela simplesmente centralize a tabela.Se estiver em frame use percentual ou conjunto de frame.um exemplo você pode ver em www.clickfloripa.com usei frames existe dois frames que não aparecem em 800x600 e quando visualizados em qualquer outra resolução eles apareceram irão preencher a tela nas laterais deixando o frame do centro com 800.Visitem www.clickfloripa.com e visualize nas duas resoluções e veja o codigo fonte. Um site com frame que se ajusta a resolução pode ser visto também em http://jac.amja.org.br/mcc/at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagojacomini Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 ta certo.... mas o site é quadrado... como q centralizo ele na horizontal tb?????dificil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 denovo.. . putz!!!!!!faz o seguinte coloque a tag <td> a funcao valign="middle" e na tag <table> a funcao height="100%" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagojacomini Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 NO FRAMES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Seguinte... você usa table né?No <Header> que está logo no inicio coloque assim<header><center> assim centraliza a pagina, e quem usa 1024 ve ela centralizada, no meu que eu uso tables funcionou direitoURL: http://ultimos2k3.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagojacomini Postado Abril 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 nada dessas respostas deram certa.....o site é baseado em imagens... tal.... fireworks....eu não sei o q devo fazerwww.kfdesigner.comvejam ae e me ajudem pleaseeeeeee!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 suponho que seu site inteiro esteja dentro de uma tabela... (se não estiver, coloque)faça uma tabela com width="100%" e height="100%", <td> com valign="middle". Agora dentro desse TD coloque a tabela inteira do seu site.<table align="center" width="100%" height="100%" cellspacing="0" cellpadding="0" border="0"><tr><td valign="middle"><table align="center"> // TABELA DO SEU SITE</table></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 já contei!!20938098403243 pessoas fizeram essa pergunta aki no forum!Isso é um novo recorde!!galera..vamu usar o procura do forum!essa pergunta ta mais rodada q uma menina aki do MSN!!huauhahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 e so você centralizar a tabela rapazou você pode usar 2 ex<center><table></table>ou <table align="center"></table>visite meu site e olha se e desse jeito q você querminha pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagojacomini
olá galera do fórum,,, sou novato por aki.... e novato tb em programação..
segunite...
minha dúvida é..
eu fiz um site em 800X600.. como q eu faço pra quando uma pessoa abrir ele em 1024X768, pra q ele fique centralizado no navegador?????
acho q isso é facil demais... mas não tenho a minima ideia de como se faz!!!
obrigado
pra quem quiser
meu MSN é
tiagojacomini@hotmail.com
obrigado mesmo!!! conto com vocês
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.