Lafey Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 pessoal o win xp aqui quando inicia começa a carrega e aparece a tela a zul dizendo "unmontable_Boot_volume" se não é isso só escrevi errado... como conserto isso?? me disseram q é o caso só de passar o scandisk no hd com o problema... verdade?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 eu tive esse problema trambem eu não pensei 2x formatei tentei passar o scan disk, fixmbr, fixboot mas não deu certotenta reparar o windows pelo CD Rom falowe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
pessoal o win xp aqui quando inicia começa a carrega e aparece a tela a zul dizendo "unmontable_Boot_volume" se não é isso só escrevi errado... como conserto isso?? me disseram q é o caso só de passar o scandisk no hd com o problema... verdade??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.