manoelrmjr Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Olá Pessoal!!!Eu queria saber qual é a diferença, entre um Ifreme e o include.O include até sei algo sobre ele, uso para fazer aparecer em meu site algumas partes que são vistas iguáis em todas as páginas como os menus. Mas o iframe, não tenho idéia do que seja.Obrigado!Manoel Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strokrot Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Iframe básicamente é uma caixa editavel q você abre aonde quiser no seu site..q pode abrir desde de textos normais dentro deles até como os proprios includes !pense como um pop-up fixo hehe ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manoelrmjr
Olá Pessoal!!!
Eu queria saber qual é a diferença, entre um Ifreme e o include.
O include até sei algo sobre ele, uso para fazer aparecer em meu site algumas partes que são vistas iguáis em todas as páginas como os menus.
Mas o iframe, não tenho idéia do que seja.
Obrigado!
Manoel Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.