SirSmart Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Galera eu tenho 4 links, tem como eu saber em qual link eu cliquei??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 eu não entendi, poderia reformular a pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Por exemplo, eu tenho 4 links onde cada um vai para um lugar: Um para inclusao do cliente, outro para alteração, etc....Gostaria de saber como eu faço pra saber onde o cara clicou, pois eu quero fazer um script para os três...Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Quer um solução por php?bom você pode passar um parametro extra por query string.digamos ...link 1 = teste.php?link=1link 2 = teste.php?link=2link 3 = teste.php?link=3link 4 = teste.php?link=4ai na pagina você pega o $_GET["link"] ou com $_POST["link"] e conta quantas vezes a pagina tal foi acessada. Fallou;..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 beleza cara deu certo Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 de Nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho 4 links, tem como eu saber em qual link eu cliquei??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.