marcos_804 Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Galera gostaria de saber se tem um tipo de usuarios on line sem usar o blobal.asa, pois ele nunca funciona no meu servidor, que é grátis!Se alguém tiver um codigo, por favor me ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 sim.... veja na minha assinatura..ta hospedado no domaindlx.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 mas como é que no 1asphost não da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 mas como é que no 1asphost não da certo? qual o codigo que você ta usando.... se não funciona seu cod deve usar o global asa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera gostaria de saber se tem um tipo de usuarios on line sem usar o blobal.asa, pois ele nunca funciona no meu servidor, que é grátis!
Se alguém tiver um codigo, por favor me ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.