tiagopassos Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Oi... tenho um script na área de administração de um site que faz upload a partir da procura de arquivos no computador. Gostaria de saber como fazer isso a partir de um endereço na internet, pra que não precise salvá-lo primeiro. Mandar direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Não sei se é possivel a procura apartir de um endereço da web, mas se você diver acesso acho que pode imformar um endereço fixo que tenha o arquivo desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Axo q aih vai precisar de funcoes q lidam com arquivos....fopen fread e etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagopassos
Oi... tenho um script na área de administração de um site que faz upload a partir da procura de arquivos no computador. Gostaria de saber como fazer isso a partir de um endereço na internet, pra que não precise salvá-lo primeiro. Mandar direto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.