Guest Cyber_Shoy Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Oi pessoal.Eu queria comprar uma GF FX5500 mas queria saber se é compativel com a minha mother board pois mas instruçoes dela diz que só suporta placas com 1.5v.Dado que os mens da loja são uns pategos será que me poderiam ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 certo, mas tu não keis que a gente adivinhe qual tua placa mae não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cyber_Shoy Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 É uma EP-8K9A da epox e suporta AGP 8x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 creio que sim, mas te dou um conselho, se for pra comprar fx, que compre uma 5900 senao sem rola.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Recruta, a FX5700 Ultra é comparável à 9600XT... então vale a pena......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 so se a ultra, porque abaixo disso eu não troco pela minha radeon nem de mano...hehehehe...a não ser que o cara queira dar um pacote de bolaxa maria na volta heehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cyber_Shoy
Oi pessoal.
Eu queria comprar uma GF FX5500 mas queria saber se é compativel com a minha mother board pois mas instruçoes dela diz que só suporta placas com 1.5v.
Dado que os mens da loja são uns pategos será que me poderiam ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.