Pessoal , eu tenho um sistema de paginação em tabelas que funciona direitinho, o problema e que se eu tiver 100 registros no BD ele me mostra os 100 na mesma pagina, eu queria dar um jeto de faser ele me mostrar somente 6 por pagina, e deixando os outros registros como uma paginação normal tipo ( proxima pagina 1 2 3 4 5 pagina anteriot ) , me entenderão, segue abaixo o cod
Pergunta
Guest Guest
Pessoal , eu tenho um sistema de paginação em tabelas que funciona direitinho, o problema e que se eu tiver 100 registros no BD ele me mostra os 100 na mesma pagina, eu queria dar um jeto de faser ele me mostrar somente 6 por pagina, e deixando os outros registros como uma paginação normal tipo ( proxima pagina 1 2 3 4 5 pagina anteriot ) , me entenderão, segue abaixo o cod
<?php $host = "localhost"; $user = "user"; $senha = "senha"; $db = "bd"; $id_cate = $_GET["id_cate"]; $conn = mysql_connect($host,$user,$senha); $banco = mysql_select_db($db); $sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos "); echo "<table width=100% border=0>"; $total = mysql_num_rows($sql); $colunas = "2"; if ($total>0) { for ($i = 0; $i < $total; $i++) { if (($i%$colunas)==0) { echo "</tr>"; echo "<tr>"; } $dados = mysql_fetch_array($sql); $produto = $dados["produto"]; ?> <td> <table border="1" width="100%"> <tr> <td><?=$produto;?></td> </tr> </table> </td> <? } } else { echo "Nenhum registro encontrado"; } ?></table>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.