traira007 Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Bom consegui colocar um server de um jogo chama do mu online no ar!Mas quando vou colocar o site no ar,ele diz que não consegue conectar ao BD.Fatal error: Call to undefined function: mssql_connect() in /home/bcbarros/public_html/traira/MuFace/include/internal.php on line 19O tipo de login do banco de dados é Windows Authentication.Como eu posso resolver o problema?Abráços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 você esta fazendo a conexão com php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 estou simSe puder ajudar..traira007@hotmail.comvlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
Bom consegui colocar um server de um jogo chama do mu online no ar!
Mas quando vou colocar o site no ar,ele diz que não consegue conectar ao BD.
O tipo de login do banco de dados é Windows Authentication.
Como eu posso resolver o problema?
Abráços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.