diegoinfo Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Alguém sabe como faz para chamar o Help???????????????????Fiz num arquivo .chm.E de preferência sem habilitar o F1, que eu andei vendo, e acho que tem alguma coisa do tipo.Desculpe, tá enchendo o saco de vocês, mas é que vou finalmente entregar este projeto. Tenho que ter acabado tudo até quarta no máximo.Conto com vocês.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Dê uma procurada aqui no fórum por ShellExecute.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegoinfo
Alguém sabe como faz para chamar o Help???????????????????
Fiz num arquivo .chm.
E de preferência sem habilitar o F1, que eu andei vendo, e acho que tem alguma coisa do tipo.
Desculpe, tá enchendo o saco de vocês, mas é que vou finalmente entregar este projeto. Tenho que ter acabado tudo até quarta no máximo.
Conto com vocês.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.