PR Web Master Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Tudo BemGostaria de saber como que faço para visualizar dados dos clientes do banco de dados.Tenho um sistema de filtragem por Cidade e Bairro onde na hora que filtro cidade vem todos os bairros daquela cidade.Agora eu preciso que quando clicar em bairro e clicar no botão filtrar aparecer todos os dados dos clientes que selecionei pela cidade e bairro.Como que posso fazer?Tenho que usar uma variavel publica?Qual seria essa variavel??Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aferlim Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 poderia ser mas é mais aconselhável após a primeira filtragem você colocar um campo hidden(campo oculto)ex:na página de consulta: if Request("hidden_bairro") <> "" then ' Se o campo já contiver o bairro String=Select * from nome_banco where cidade='"&Request("cidade")&"' and bairro='"&request("hidden_bairro") else String=Select * from nome_banco where cidade='"&Request("cidade")&"'" end if set verifica = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") verifica.Open String, Conexão if not verifica.eof then bairro= verifica("bairro") end ifna pagina de Origem: <input type="hidden" value="<%=bairro%>" name="hidden_bairro">Espero ter sido claro, após a primeira consulta você vai armazenar o bairro escolhidono campo oculto e na segunda o sistema verifica o campo se não for vazio ele faz a consulta juntamente com o bairro.André []'sKwead.com ano'5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PR Web Master
Tudo Bem
Gostaria de saber como que faço para visualizar dados dos clientes do banco de dados.
Tenho um sistema de filtragem por Cidade e Bairro onde na hora que filtro cidade vem todos os bairros daquela cidade.
Agora eu preciso que quando clicar em bairro e clicar no botão filtrar aparecer todos os dados dos clientes que selecionei pela cidade e bairro.
Como que posso fazer?
Tenho que usar uma variavel publica?
Qual seria essa variavel??
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.